A descolada Aline nasceu dos quadrinhos do cartunista Adão Iturrusgarai e ganhou vida, em carne e osso, em um especial exibido em 2009 na Globo, que superou o desafio de transformar a história baseada em um relacionamento incomum entre três pessoas em um seriado de sucesso entre os mais diversos públicos.
Moderna e livre, Aline (Maria Flor) é uma menina de São Paulo que vive com seus dois namorados , Pedro (Pedro Neschling) e Otto (Bernardo Marinho). Apesar de entrar em todas as roubadas e armar as maiores confusões, ela é uma jovem responsável, trabalha e tem grande importância no sustento da casa, já que Pedro e Otto estão sempre trocando de emprego.
A relação entre os três não é nada convencional, mas o trio leva uma vida bem equilibrada, saudável e divertida , em que Pedro e Otto são apaixonados por Aline e ela é apaixonada pelos dois. O amor dos jovens, porém, incomoda muita gente, como Dona Rosa (Camila Amado), síndica do prédio onde moram. Conservadora, ela fica escandalizada com a audácia do relacionamento dos três.
Aline é um seriado pop que tem uma ligação muito grande com a música e, por isso, sua tendência é caminhar para o musical. Na segunda temporada da trama, Aline, seus companheiros e parte do elenco prometem muitas novidades, cantando e dançando ao som do rock nacional com a produção musical de Branco Mello e Emerson Villani. Não perca!
A direção da série é de Maurício Farias, Mauro Farias e Clara Kutner e a direção geral é de Maurício Farias.Não perca a estreia da segunda temporada! Dia 3 de fevereiro, após o Big Brother Brasil 11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário