sexta-feira, 6 de agosto de 2010

CINEMA: Estreias da Semana - 6 de agosto!

A Origem
Meu Malvado Favorito
400 Contra 1
O Estranho em mim

Confira agora os filmes que chegam às telas em 6 de agosto!

A Origem
Ação/Suspense - 16 ANOS

Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um ladrão especializado em extração, o roubo de segredos valiosos das profundezas do inconsciente durante o sono com sonhos, quando a mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb o tornou peça fundamental no traiçoeiro mundo da espionagem industrial - e também um fugitivo internacional. Cobb tem sua chance de redenção, um último trabalho que pode dar-lhe sua vida de volta, se ele conseguir o impossível: inserção. Ao invés do roubo perfeito, a tarefa de Cobb e sua equipe não é roubar uma ideia, mas plantar uma.

(Inception) EUA/Inglaterra, 2010. Direção: Leonardo DiCaprio, Ellen Page, Ken Watanabe, Michael Caine. Duração: 148 min.

Meu Malvado Favorito - 3-D
Animação/Infantil - LIVRE

Escondido em uma vizinhança pacata de subúrbio, vive Gru, que planeja praticar o maior roubo da história da humanidade: ele quer surrupiar a Lua. O problema é que ele encontra em seu caminho três garotas órfãs que enxergam em Gru um papai.

(Despicable Me) EUA, 2010. Diretora: Emily Atef. Vozes: Steve Carell, Will Arnett, Julie Andrews. Duração: 92 min.

400 Contra 1
Drama - 18 ANOS

As origens da poderosa organização criminosa criada no presídio de Ilha Grande.

Brasil, 2010. Direção: Caco Souza. Elenco: Daniel de Oliveira, Daniela Escobar. Duração: 95 min. Classificação: 18 anos.

O Estranho em Mim
Drama - 14 ANOS

Um jovem casal espera a chegada de seu primeiro filho. O mundo deles parece perfeito quando Rebecca dá à luz a um menino saudável. Mas ao invés do amor incondicional que esperava sentir, ela se vê imersa num redemoinho de sensações de impotência e desespero.

(Das fremde in mir) Alemanha, 2008. Diretora: Emily Atef. Elenco: Susanne Wolff, Johann von Buelow, Maren Kroymann, Hans Diehl, Judith Engel, Dörte Lyssewski. Duração: 99 min.

[cinemaxandro.png]
http://www.omelete.com.br/cinema/cinema-estreias-da-semana-6-de-agosto/

Charge N°8881!

Charge N°8880!



Charge N°8879!

Charge N°8878!

A Lenda de Beowulf hoje na TV aberta!

http://2.bp.blogspot.com/_Tmls1d-aOgc/TFw7OKo_X9I/AAAAAAAABKs/M0zXk9mHMQ4/s1600/Beowulf.pngEstreia hoje na TV aberta o filme A Lenda de Beowulf, que será exibido pelo SBT na Tela de Sucessos, às 23h10.

A Lenda de Beowulf adapta um antigo poema anglo-saxão, no qual o herói homônimo deve derrotar o demônio Grendel e sua malvada mãe. O filme usa uma técnica especial de digitalização de imagens e movimentos.

No elenco estão Anthony Hopkins, John Malkovich, Angelina Jolie, Ray Winston, Robin Wright Penn, Alison Lohman, Crispin Glover e Brendan Gleeson, entre outros. O roteiro é de Neil Gaiman e Roger Avary, com direção de Robert Zemeckis.

http://1.bp.blogspot.com/_8A6kqaqu_S4/S7vfayrkPSI/AAAAAAAAC5w/3Xl965QsFWc/s1600/2063000.jpg

http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=26644

Charge N°8877!



Charge N°8876!

Charge N°8875!

Charge N°8874!



Comparação de A Origem com HQ do Tio Patinhas circula pela web!

http://blog.adorocinema.com/wp-content/uploads/2010/05/a-origem-poster-brasil.jpg

Em A Origem, novo filme do roteirista e diretor Christopher Nolan, como você já deve saber, uma equipe é paga para invadir os sonhos das pessoas e buscar seus segredos.

Em "The Dream of a Lifetime", HQ do célebre autor Don Rosa, os Irmãos Metralha utilizam uma nova tecnologia (desenvolvida pelo Professor Pardal) para penetrar nos sonhos do Tio Patinhas e descobrir a senha da Caixa-Forte.

É essa a comparação que começou no Reddit ontem e já circula a web. O gibi do Tio Patinhas não é tão velho; foi publicado originalmente na Noruega em 2002, nos EUA em 2004 e no Brasil em 2003 (em Tio Patinhas #457) e no ano passado (Disney Big 3). As semelhanças chegam inclusive à utilização dos totens, os objetos que os invasores de sonhos usam no filme como link com a realidade.

Nolan já disse, em entrevistas, que desenvolveu o primeiro conceito da história há aproximadamente dez anos, chegou a entregar um esboço à Warner e esperou ganhar experiência para realizar o filme.

Coincidência ou não, vale a pena ler a HQ dos patos - disponível gratuitamente, em inglês, no site da Disney - e depois imaginar que Leonardo DiCaprio, no filme, está fazendo o papel do Pato Donald.

Tio Patinhas
http://omelete.com.br/cinema/comparacao-de-origem-com-hq-do-tio-patinhas-circula-pela-web/

Charge N°8873!



Charge N°8872!



Charge N°8871!



Charge N°8870!

Smurfs – Primeira imagem oficial!

Com as filmagens acontecendo em Nova York e previsão de estreia para agosto de 2011, confira abaixo a primeira imagem oficial de Ranzinza, Papai Smurf e Desastrado …

smurf-topperx-topper-medium

… ou seja, os Smurfs na big apple.

O filme sob o comando de Raja Gosnell(Scooby-Doo) vai misturar animação com personagens reais e tem Hank Azaria, Sofia Vergara, Neil Patrick Harris e o apresentador de televisão Tim Gunn no elenco, além das vozes de Alan Cumming, Anton Yelchin, Fred Armisen, Katy Perry, Jeff Foxworthy, George Lopez, Wolfgang Puck e Jonathan Winters.

http://blog.adorocinema.com/2010/06/smurfs-primeira-imagem-oficial/

Charge N°8869!

Charge N°8868!

Charge N°8867!

Charge N°8866!

Cotidiano - Preparando-se pro show!


Charge N°8865!

http://1.bp.blogspot.com/_Tmls1d-aOgc/TFwRoa_VETI/AAAAAAAABIg/RkyN4TtNl2k/s1600/thomate.jpg

Charge N°8864!

Charge N°8863!

Charge N°8862!

Zé Colmeia – Cartaz!

yogi_bear

Os desenhos clássicos, pouco a pouco, estão de volta. Agora em versão moderna, com seus protagonistas elaborados através de computação gráfica. Assim foi com Scooby-Doo e assim será com Zé Colmeia, lançamento do Natal deste ano, e Os Smurfs, previsto para 2011.

Dirigido por Eric Brevig (Viagem ao Centro da Terra – O Filme), Zé Colmeia conta com Dan Aykroyd (Os Caça-Fantasmas) como dublador do personagem título e Justin Timberlake (Alpha Dog) como Catatau. Anna Faris (Todo Mundo em Pânico) também está no elenco.

http://blog.adorocinema.com/2010/07/ze-colmeia-cartaz/

Charge N°8861!

Charge N°8860!



Charge N°8859!

http://2.bp.blogspot.com/_Tmls1d-aOgc/TFwNE1-AEtI/AAAAAAAABHw/WPPTxfwq7RQ/s1600/AUTO_dalcio4.jpg

Charge N°8858!

http://4.bp.blogspot.com/_Tmls1d-aOgc/TFwL_kB7tjI/AAAAAAAABHo/1ovv_vy8aAk/s1600/AUTO_frank.jpg