quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LuluzinhaTeen 16 : Setembro 2010 - nas bancas!

http://2.bp.blogspot.com/_Tmls1d-aOgc/TJC-dHIDFXI/AAAAAAAADFg/NSF4rCarI88/s1600/lulu16.png
No episódio final da 4ª temporada de “Luluzinha Teen e sua Turma”, intitulado como Amizade & Rock´n´Roll, acontecerão várias surpresas que prometem agitar ainda mais a vida de Lulu e seus amigos.

Aninha e Ícaro parecem enfim ter se entendido. Ele tinha medo de sofrer preconceito, ela por sua vez não entendeu algumas reações de Ícaro... Mas agora parece que a Geek conquistou mais que um amigo.

Alvinho recuperou sua memória, voltou a Liberta e descobriu que tinha uma vida muito mais legal do que imaginava. Será que ele vai conseguir reencontrar a Lila e fazer tudo voltar a ser como era antes?
http://3.bp.blogspot.com/_Tmls1d-aOgc/TJC-xmUqlDI/AAAAAAAADFo/IuZKOz747Iw/s1600/94.png
O novo cantor da Banda Loki está mostrando ser um grande problema. Chega atrasado, não quer seguir o estilo do grupo. Bola segue triste por não estar junto dos amigos e vai ao show para se certificar se vão ter mesmo coragem de substituí-lo. Aliás, toda a Turma irá neste show onde muitas emoções vão rolar.

Glorinha ainda não parece recuperada do fim de seu namoro. Esquece prova, não se concentra, tem crises de choro. André, o Romeu da peça da escola, mostra-se interessado em se aproximar, mas e o Leon, desistiu de vez de Glorinha?

E finalmente chegou a hora de Lulu descobrir quem é seu admirador secreto!
http://2.bp.blogspot.com/_Tmls1d-aOgc/TJC-9F77JGI/AAAAAAAADFw/SHUXZxJKEtM/s1600/5,40.png
Revista Luluzinha teen N°16 - Preço especial R$5,40
Já nas bancas!

www.luluteen.com.br

Nenhum comentário: